28 de dezembro de 2012

3 anos sem James "The Rev" Sullivan

 Hoje completa-se mais um ciclo, mais um ano sem James Owen Sullivan, um dos bateristas mais loucos e talentosos que já existiram. Assim como muitos fãs, não conheci o James de perto, nem convivi com ele, mas o objetivo desse poste não é lembrar sobre o luto que a morte do James causou, ou até mesmo do The Rev como pessoa, pois não tive chance de conhecer, e sim, lembrar de tudo que ele fez em vida, o que nunca será apagado, em forma de uma homenagem...

 Fiz um top 6 com os (na minha opinião) melhores vídeos com o The Rev, lembrando que não vou listar por colocação, pois nenhum é mais importante que o outro. Espero que vocês gostem, e se já viram, vejam de novo, pois é sempre bom lembrar do trabalho que ele fez em vida, e não vídeos de luto que acabam acumulando mais tristeza...

1 - The Rev Is Insane : Nesse vídeo, juntaram as maiores loucuras do The Rev, com imagens que se encontram nos dvd's da banda.

2 - The Rev gravando "Almost Easy" : Vídeo gravado no estúdio, no dia de gravação para o disco "Avenged Sevenfold" do grupo. No vídeo se encontram imagens do The Rev gravando o single "Almost Easy", e a banda falando curiosidades sobre a música.

3 - The Rev tocando "Beast And The Harlot" : The Rev tocando a música "Beast And The Harlot", com filmagem amadora apenas na bateria.

4 - The Rev em gravação : The Rev em estúdio, gravando as músicas do disco "City Of Evil", um dos discos mais respeitados do grupo, pela performance na bateria.

5 - Gravação de "A Little Piece Of Heaven" : Uma das maiores obras compostas por The Rev, sendo mostrada nos batidores do estúdio.

6 - The Rev e o Pinkly Smooth : Apresentação excêntrica ao vivo da banda Pinkly Smooth, antiga banda e projeto solo de The Rev e Synyster Gates fora do Avenged Sevenfold.